Estrelinhas

Efeito caindo










Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Música 5 Patinhos (Xuxa)

Esse trabalhinho ficou show! Confeccionei as luvinhas com os 5 patinhos e a mamãe pata... Cantamos a música, encenamos, lindo, lindo!! Ah, fizemos de conta que já sabíamos ler kkkk foi maravilhoso! As crianças passavam as páginas e liam a música mostrando com o dedinho rsrsr fofurassssssssssssss!



Aqui aprendemos a contar nos dedinhos...


Confeccionando o livrinho dos 5 patinhos...

kkkkkkkkkkkkkkkkk........


Muita calma nessa hora kkkkkkkkkkkk


1 comentários:

aline tietz disse...

vou curtir bastante com o meu fillo

Postar um comentário